O que será que aconteceu e como está a vida de Lorelai e Rory Gilmore? Os fãs de Gilmore Girls estão ansiosos com a volta da série. Além de rever todos os personagens queridos, o público voltará a Star Hollow, a cidade fictícia onde se passa a história da dupla que antes de ser mãe e filha são melhores amigas, como elas se definem. O público vai rever os cenários de Gilmore Girls.
- A casa de Lorelai e Rory;
- A mansão de Emily e Richard Gilmore na cidade de Hartford, há 30 minutos de Stars Hollow;
- A rotina de Lorelai no Dragonfly, hotel gerenciado por ela onde acontecem os divertidos acidentes da chef de cozinha Sookie;
- O famoso Luke’s, café que a dupla frequenta todos os dias;
- A praça que recebe todos os eventos de Star Hollow.
Pensando nesse cenário, separamos imóveis do Brasil que podem muito bem ser palco de histórias parecidas com a dos personagens da querida série Gilmore Girls. Anteriormente, com o jogo Pokémon Go, o GI mostrou se existiam PokéStops e Estádios Pokémon perto dos imóveis procurados pelas pessoas. Veja nossa lista de possíveis imóveis dos personagens de Gilmore Girls caso a história acontecesse no Brasil:
Casa de Lorelai e Rory
Rory ficaria louca pela estante de livros dessa casa em Lençóis, na Bahia. O balcão da cozinha estilo americano seria o espaço para colocar toda a comida pronta que as duas sempre pedem ou compram na rua.
Mãe e filha iriam curtir bastante o terraço dessa casa em Campos do Jordão, no estado de São Paulo. No espaço aconteceriam os encontros e diálogos mostrados na série com amigos, namorados e pais chegando, além de provavelmente ter um dos anões da inusitada Babette.
A simplicidade e os tons claros dessa casa em Porto Seguro, na Bahia, tornariam o dia a dia das Gilmore ainda mais inspirador para as frases de efeito entre mãe e filha. A sala já tem o sofá para as noites de filmes com muita comida.
Mansão de Emily e Richard Gilmore
Não dá para saber o tamanho da mansão de Emily e Richard Gilmore, pais de Lorelai e avós de Rory. Em alguns episódios surge um ambiente novo da casa mostrando que a residência é enorme. Se o casal morasse em Itatiba, no estado de São Paulo, provavelmente seria nessa mansão.
Caso o casal Gilmore morasse em Canela, no Rio Grande do Sul, teriam uma grande casa com um estilo europeu. Os jantares das sextas a noite com a filha e a neta aconteceriam em uma sala rodeada de móveis de madeira.
Foto: https://www.GI.com.br/imovel/casa-5-quartos-santa-terezinha-bairros-canela-com-garagem-300m2-venda-RS2300000-id-71092847/
Sabemos que a matriarca das Gilmore gosta de cuidar de flores e plantas. O jardim vertical dessa casa em Dourados, no Mato Grosso do Sul, seria a menina dos olhos de Emily Gilmore.
Dragonfly
Tudo bem que essa casa em Itatiba, São Paulo, é em um condomínio, mas imagina Lorelai com todo esse espaço para receber hóspedes em Star Hollow e realizar os eventos mais badalados da cidade?
Em Campos do Jordão, São Paulo, o famoso hotel de Gilmore Girls ganharia um ar mais rústico. Sookie poderia testar todas as receitas malucas da série cozinhando em fogão a lenha e panela de barro.
Em Pirenópolis, Goiás, o Dragonfly ainda teria um ar rústico e bastante espaço para que os passeios dos cavalos Cletus e Desdêmona. Além do mais, Rory teria muita inspiração para escrever e diversos ambientes para ler seus livros preferidos.
O que você achou desses imóveis? Acredita que poderiam ser cenários para Gilmore Girls? Tem alguma cidade no Brasil que você acha a cara de Star Hollow? Deixe um comentário!
Foto: Tony Peters/Wikipedia
Mais Artigos...
- Recém-casados: 5 motivos para comprar um imóvel e não morar com a sogra
- Como usar o FGTS para comprar um imóvel?
- Como ter um filho sem atrapalhar o planejamento financeiro
- Enxoval básico para casa
- 6 aplicativos para ter um controle financeiro perfeito
- 4 motivos para comprar um apartamento pronto
- Precisa organizar as finanças pessoais? Veja essas 6 dicas
- Aprenda a controlar a euforia com imóveis que não cabem no bolso
- Casa mobiliada: vantagens e desvantagens de alugar uma
- Entenda a documentação de cada etapa do financiamento imobiliário