Muitos especialistas em otimização para motores de busca (SEO – Search Engine optimization), já sabem que o conteúdo relevante e único é fator determinante para um bom posicionamento do seu site nos buscadores em especial o Google.
Partindo disso, é necessário criar descrições únicas e bem detalhadas para seus imóveis, gaste um tempo nesse ponto e não adianta copiar as descrições dos sites de outras imobiliárias, construtoras, incorporadoras e alterar poucas palavras ou trechos que o Google saberá que o conteúdo foi copiado de outro site e dará como conteúdo duplicado e poderá punir seu site nos resultados de pesquisa.
Agora que você já sabe da importância do conteúdo em seu site, capriche na criação e com o tempo muito provavelmente verá os resultados.
Mais Artigos...
- 12 dicas de como fechar venda de imóveis facilmente
- O blog na estratégia de Marketing Digital para sua imobiliária
- Como passar boa impressão na venda de imóveis?
- 5 cuidados na hora de escolher a plataforma para sua imobiliária
- 8 dicas para usar o Instagram a favor do seu negócio imobiliário
- Imóveis: como economizar para comprar a casa própria?
- Descubra porque sua imobiliária precisa de um site
- Como gerar mais visitas para seu site
- Corretor de imóveis: Saiba como transformar leads em clientes
- Diferenças entre tráfego pago e tráfego orgânico para seu site imobiliário